WEB RÁDIO

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Marinha do Brasil abre concurso com 90 vagas para nível médio técnico

A Marinha do Brasil divulgou edital do concurso do Corpo Auxiliar de Praças (CAP), que dispõe de 90 vagas para aqueles que possuem ensino médio técnico completo, com rendimentos de cerca de R$ 3.338,83 após o Curso de Formação, já contando com adicionais.

As inscrições estão abertas de 22 de julho a 16 de agosto, podendo ser realizadas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou presencialmente, nos endereços listados no edital.

Na área de jurisdição do Comando do 3º Distrito Naval, as inscrições podem ser realizadas: em Natal-RN, no Comando do 3º Distrito Naval; em Recife-PE, na Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco; e em Fortaleza-CE, na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará. 

A taxa de inscrição é de R$ 75.
Para se inscrever, os homens e mulheres devem ter 18 anos completos e menos de 25 anos no dia 1° de janeiro de 2020.

Além de ter o ensino médio técnico, os candidatos devem estar registrados no órgão fiscalizador da profissão a que concorrem, quando existir, e devem se encontrar em dia com as obrigações civis e militares.

Estão abertas vagas nas especialidades de: Processamento de Dados (17), Contabilidade (10), Gráfica (7), Estatística (6), Mecânica (6), Metalurgia (6), Enfermagem (5), Meteorologia (5), Motores (5), Radiologia Médica (5), Eletrônica (4), Marcenaria (4), Telecomunicações (4), Administração Hospitalar (3) e Química (3).

Os candidatos serão avaliados em Prova Objetiva com 50 questões de Conhecimentos Profissionais e Redação.

Os aprovados realizarão os Eventos Complementares, como a Inspeção de Saúde, o Teste de Aptidão Física  (nadar a distância de 25 metros em 50 segundos para os homens e um minuto para as mulheres e correr o percurso de 2.400 metros em 16 minutos para os homens e 17 para as mulheres), Avaliação Psicológica, entre outros.

Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário