segunda-feira, 30 de julho de 2018

PRF recupera veículo roubado, apreende arma e detém dois suspeitos no RN


A Polícia Rodoviária Federal recuperou em uma estrada vicinal que fica por trás da Unidade Operacional da PRF em Mossoró, um Corolla que havia sido roubado no dia 13/07, em Natal.

Uma equipe fazia ronda pelo local, quando se deparou com o citado veículo, com três ocupantes suspeitos. Os policiais tentaram abordar o carro, porém o condutor não atendeu a solicitação.

Foi feito o acompanhamento tático e, depois de percorrido aproximadamente um km, o Corolla se encontrava abandonado, com as portas abertas e ainda com o motor ligado. Dentro do veículo foi encontrada uma espingarda cal. 12, sem munição. O número da arma estava adulterado.

Nesse momento, foram efetuados alguns disparos de armas de fogo, de dentro do mato, em direção a equipe que revidou a injusta agressão. Os policiais fizeram diligências no local mas não localizou ninguém.

Passados alguns minutos, a equipe recebeu uma ligação anônima informando que um outro Corolla, estava circulando pelo local da ocorrência.
De imediato os PRFs retornaram e visualizaram o veículo. Nele estavam duas mulheres e dois homens. Os homens apresentavam escoriações pelo corpo, sinais de quem havia corrido pelo matagal.

Depois de averiguações, constatou-se que os suspeitos, um jovem de 19 anos, já tinham passagem pela polícia por receptação e porte ilegal de arma e o outro, de 26 anos confessor ser membro de uma facção criminosa. A mulher que conduzia o veículo se identificou como mãe de um dos suspeitos e a outra, como esposa.

Diante das evidências de serem os homens que estava no veículo roubado, a dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró para as medidas cabíveis. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário