sexta-feira, 25 de maio de 2018

Na Vila, Santos não sai do zero com o Real Garcilaso, mas termina em primeiro



No dia da greve dos caminhoneiros, tudo parado na Vila Belmiro. Houve falta de abastecimento ao ataque santista e muita irritação por parte dos torcedores.

O empate em 0 a 0 com o Real Garcilaso, em casa, deu ao Santos a primeira colocação no Grupo 6 da Libertadores, mas a sensação geral é de que o time não tem combustível para ir longe na competição sul-americana. 

Classificado em primeiro (o Estudiantes venceu o Nacional por 3 a 1 e ficou com a segunda vaga), o Santos agora espera o sorteio dos confrontos das oitavas de final, marcado para o dia 4 de junho.

Boca Juniors, Racing e Flamengo estão entre os times que podem ser o adversário do Peixe na Libertadores. Pelo Brasileirão, o Peixe joga domingo, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.

G E 



Nenhum comentário:

Postar um comentário