sábado, 26 de maio de 2018

Grupo de forró fica preso em protesto e faz apresentação na BR-230, na PB


Em meio ao congestionamento e paralisação de caminhoneiros, na BR-230, em Patos, no Sertão paraibano, um grupo de músicos que tocam forró resolveu fazer uma apresentação no meio da rodovia. Enquanto o trânsito não fluía, o grupo tocava forró com sanfona, fole de 8 baixos, zabumba e triângulo.

“Nós estamos aqui parados, esperando alguma oportunidade pra gente passar. Se não der a gente tem que voltar pra casa”, disse o sanfoneiro João Calixtro. O grupo seguia viagem para Catolé do Rocha, também no Sertão paraibano.

A apresentação aconteceu no quilômetro 332, na entrada da cidade Patos. No ponto que foi interditado, apenas os carros de passeio estavam conseguindo passar e, mesmo assim, a passagem deles só era liberada a cada 30 minutos.

G1 PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário