sábado, 31 de março de 2018

Inscrições estão abertas até segunda para reocupação de vagas residuais na UFRN

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para a reocupação de vagas residuais para o segundo semestre letivo de 2018.

São 214 vagas distribuídas em cursos das áreas de Ciências da Vida e da Saúde, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Ciências Exatas e Tecnológicas (em Natal) e para Área de Ciências da Vida e da Saúde (em Santa Cruz).

As inscrições permanecem abertas até a próxima segunda-feira, dia 2 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. O processo seletivo consiste de uma prova escrita com questões de língua portuguesa, matemática e uma redação, além de prova de títulos.

As provas escritas serão realizadas no dia 29 de abril, simultaneamente, nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. As inscrições devem ser feitas no portal da Comperve.

A divulgação dos locais de prova será feita no dia 24 no site. Para mais informações sobre condições de participação no processo seletivo e a quantidade de vagas para cada curso, acesse o edital, onde estão disponíveis mais esclarecimentos.

Agora RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário