Está retornando suas
atividades religiosas nesta Sexta (2), o Terço dos Homens da Paróquia de São Sebastião.
O terço esteve com
suas atividades paralisadas durante a Festa do Padroeiro São Sebastião.
Hoje sexta (2), o
terço retorna as 18h na Matriz de São Sebastião.
Todos os homens estão sendo
convidados para participarem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário