sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Terço dos Homens volta a suas atividades após a Festa de São Sebastião

Está retornando suas atividades religiosas nesta Sexta (2), o Terço dos Homens da Paróquia de São Sebastião.

O terço esteve com suas atividades paralisadas durante a Festa do Padroeiro São Sebastião.

Hoje sexta (2), o terço retorna as 18h na Matriz de São Sebastião.
Todos os homens estão sendo convidados para participarem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário