Cleiton de Freitas foi
preso em flagrante por policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia de
Fortaleza, no dia 22 de janeiro deste ano, quando estava na capital cearense.
Ele foi preso com
munições, uma identidade falsa e com porções de droga. Durante os procedimentos
feitos pela Polícia Civil do Ceará, foi detectado que Cleiton de Freitas tinha
mandados de prisão expedidos pela Justiça do RN.
De acordo com
investigações da DHPP, Cleiton de Freitas matou os irmãos Ayrton Almeida
Ernandez e Arlex Almeida Ernandez, após uma discussão no trânsito, próximo ao
posto de gasolina. Os irmãos, que são
filhos de uma colombiana, estavam em uma moto e o suspeito em um carro.
Após a discussão,
Cleiton de Freitas desceu do carro que conduzia e atirou contra os irmãos. Um
homem de nome Gabriel da Cruz Bezerra, que estava no local, foi atingido por uma
bala perdida, mas resistiu. Cleiton de Freitas Medeiros confessou que matou os
irmãos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário