Guardas municipais e
militares da Polícia Exército prenderam na manhã de segunda-feira (1), quatro
suspeitos de roubo de veículos, sendo um deles menor de idade.
Na ação foi recuperado
um automóvel modelo Gol, placas MYJ 3336, que se encontrava em poder dos
suspeitos. A prisão foi realizada na Praia do Meio, zona Leste da cidade.
De acordo com
informações repassadas pela guarnição da Guarda Municipal do Natal (GMN), uma
viatura de patrulhamento recebeu uma denúncia de que havia um carro com queixa
de roubo estacionado na orla da Praia do Meio. O automóvel havia sido tomado de
assalto por homens armados na noite do sábado (30).
Os guardas municipais
se deslocaram para o local e juntamente com uma patrulha da Polícia do Exército
que realizava ronda na orla conseguiram deter os suspeitos no momento que eles
estavam entrando no carro roubado.
Os suspeitos passaram
por revista pessoal, foram algemados e conduzidos a Central de Flagrantes da
Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos de prisão em flagrante
delito por roubo de automóveis.
Somente nos últimos 10
dias de reforço no efetivo de guardas municipais nas ruas de Natal, cerca de 60
veículos roubados foram recuperados pelas guarnições de patrulhamento ostensivo
da GMN. As ações também resultaram em prisões de vários suspeitos,
principalmente acusados de roubos.
Portal no ar


Nenhum comentário:
Postar um comentário