Alunos do curso de
Direto de uma faculdade particular do município de Patos, Sertão paraibano e
outras pessoas ficaram feridas após o palco em que eles estavam desabar, na
noite do dia 30 de dezembro.
A comemoração ocorria durante a formatura dos
estudantes em uma casa de eventos em Patos. De acordo com vídeos
publicados em redes sociais, a queda do palco aconteceu no momento em que
estudantes se apresentavam e outras pessoas decidiram subir na estrutura, que
não suportou o peso e cedeu.
Testemunhas contaram
que algumas pessoas que estavam no palco ficaram feridas, com cortes pelo
corpo, mas sem gravidade. As vítimas receberam atendimento médico e a festa
continuou.
O Portal
Correio tentou contato com a casa de eventos para saber um posicionamento
sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta
matéria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário