O governo do Estado
irá concluir, neste sábado (6), o pagamento salarial de novembro. Devem ser
pagos os salários para quem recebe acima de R$ 4 mil.
Os servidores da
educação e dos órgãos arrecadadores da administração indireta – Potigás, Caern,
Idema, Detran, entre outros receberam o salário de dezembro e o 13º.
Ainda não foi definida
a data para pagar dezembro e o 13º para os demais servidores.
Portal no ar

Nenhum comentário:
Postar um comentário