quarta-feira, 5 de julho de 2017

Polícia Civil prende dupla com drogas em residência no RN


Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Assú prendeu em flagrante, nesta terça-feira (04) na cidade, Dayane Christina do Nascimento Silva, 19 anos, e Maria do Socorro Nogueira, 44 anos, quando foram encontradas com drogas no interior de uma residência a qual era utilizada como ponto de venda de drogas.

Através de denúncias anônimas, policiais civis realizaram diligências na casa, além de uma abordagem a todos que estavam presentes no local, e, após suspeitas de que Dayane estava com drogas em suas partes íntimas, a conduziram para averiguação.

Em exames de raio-x, foram confirmadas a ingestão de aproximadamente sete pedras de crack e a introdução de drogas nas partes íntimas.

Na residência, a polícia recolheu uma criança de 10 anos, filha de Maria do Socorro, sendo a mulher suspeita de ser usuária de maconha, e apreendeu uma porção de maconha, cachimbos para o uso de crack e diversos sacos plásticos utilizados para embalar a drogas, os quais estavam em posse de um adolescente de 17 anos.

Investigações apontam que o local também era utilizado como ponto de prostituição, tendo esse também usado uma ligação clandestina para o fornecimento de água.

As mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto, corrupção de menores, e por submeterem criança à situação constrangedora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário