terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito no Oeste Potiguar, nesta segunda-feira

Dois graves acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados na manhã desta segunda-feira (27) em estradas da região Oeste do Rio Grande do Norte.

O primeiro aconteceu na RN 233 que liga as cidades de Caraúbas e Apodi, nas proximidades do Hotel Olho D’água do Milho, na zona rural de Caraúbas. 

Até o momento, um jovem, identificado como Arthur, foi encontrado morto às margens da rodovia ao lado de uma moto. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Outro acidente grave aconteceu na BR 266, trevo que dá acesso a cidade de Brejo do Cruz-PB. Segundo informações, um casal trafegava em uma moto quando entrou na rotatória do trevo e foi atingido por uma caminhão que não respeitou a sinalização e avançou a preferencial.

A mulher que, segundo informações, era professora na cidade paraibana de Belém, morreu no local. O marido dela sofreu pequenas escoriações.

Nos locais dos acidentes não foi possível a realização de perícias, uma vez que não havia perito na escala de plantão desta segunda-feira na Unidade forense.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário