terça-feira, 30 de junho de 2015

Policiais militares fazem doação para abrigo dos idosos de Parelhas

"Arriscamos nossas vidas todos os dias por pessoas que nem conhecemos, ajudamos pessoas todos os dias, esse é o nosso trabalho.

Porém ajudar pessoas tão especiais é uma emoção ainda maior, pois no nosso serviço diário muitas vezes não somos reconhecidos, mas nesse tipo de ação é diferente, a gente percebe a felicidade deles". Disse um policial que participou da ação. 

Os policiais usaram o prêmio que receberam no valor de 300 reais e compraram 21 pacotes de fraldas, para fazer a doação.
Esse prêmio é pago mensalmente aos policiais Parelhenses que fazem o maior número de prisões e apreensões em um mês.
Os ganhadores desse mês, os soldados Laércio, Moisés e Gianotte resolveram usar o dinheiro recebido para praticar a boa ação.


A direção do lar dos idosos recebeu com muita alegria o material e disse que são poucas as doações que recebem, e que gestos como estes deveriam ser repetidos por outras pessoas e setores da sociedade. 

Na ocasião os policiais disseram está muito satisfeitos em poder ajudar o próximo. Parabéns aos policiais por tão nobre atitude, digna de aplausos. A Polícia Militar se orgulha de ter profissionais como estes.

Fonte e Foto: PM de Parelhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário