quinta-feira, 30 de abril de 2015

Na PB: Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas


No final da tarde dessa quarta-feira (29), uma equipe da Policia Civil de Cuité, compareceu a uma residência localizada por trás da rua 7, que segundo investigações servia de ponto de venda de drogas. O local já estava sendo monitorado pelos policias.

O mais curioso nessa situação é que os bandidos com apoio de um familiar de uma idosa aproveitaram enquanto ela estava internada para embalar e vender drogas, e quando os policias chegaram ao local a idosa já tinha retornado para a casa.

Com autorização dos familiares, o delegado entrou com sua equipe na residência e pouco tempo depois encontraram drogas, balança de precisão, replica de arma de fogo e centenas de saquinhos plásticos que segundo o delegado eram usados para a embalagem de drogas.

Tendo em vista que os bandidos agiam durante a madrugada nenhum deles foi encontrado, mas Dr. Durval já investiga alguns suspeitos e informações dão conta de que as drogas estavam vindas de Campina Grande. Todo material apreendido foi levado para a delegacia de Policia Civil em Cuité

Galvani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário