Uma equipe de Policiais
Civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas
(Deprov) conseguiu recuperar dois veículos que haviam sido roubados, apreender
armas e munições e prender em flagrante dois homens e apreender dois
adolescentes, neste sábado (28), no bairro de Felipe Camarão. Todos os presos e os
produtos do crime estavam em uma oficina mecânica, de propriedade de Samilk
Cesário dos Santos, ex-detento de Alcaçuz, condenado por tráfico.
Foram presos em flagrante Joard Leynisson de Araújo Silva (25 anos) e Michael Roan Bezerra de Oliveira (21 anos). Eles foram autuados por crimes de receptação, associação criminosa, posse e porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Os dois adolescentes responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo.
Uma das vítimas que teve seu veículo Ford/Ka roubado, no dia 24 de março, foi até a delegacia e avisou que havia recebido uma ligação telefônica, informando a localização do veículo. Para que conseguisse recuperar o veículo, a vítima pagaria R$1.500,00. Diante de tal contato, a vítima dirigiu-se até a delegacia e uma equipe deslocou-se até o local combinado, na manhã de sábado.
Um dos acusados foi abordado pela Polícia e levou a equipe até uma oficina mecânica, localizada à rua Ediondas Fernandes de Castro, número 01. No espaço, os policiais civis encontraram Joard com uma pistola 380.
Na oficina foram apreendidos um outro veículo roubado, um Fiat Palio (placa KHW 6675), dois revólveres, uma espingarda de pressão, uma espingarda calibre 12, 1 Tv Led 40 polegadas, 40 dólares, perfumes, roupas e duas baterias usadas em torres de telefonia móvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário