WEB RÁDIO

terça-feira, 31 de março de 2015

PM apreende entorpecentes e arma, recupera moto e realiza quatro prisões

O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), responsável pelo policiamento da zona Sul de Natal, realizou quatro prisões na tarde e início de noite desta segunda-feira (30). 
Na primeira ação, quando intensificavam o policiamento no bairro de Lagoa Nova, os policiais prenderam, em uma comunidade conhecida como Coqueiros, próximo à Avenida Jaguarari, Auricélio Nascimento da Silva, 25 anos, foragido do Sistema Prisional e José Ribamar, 39 anos, ambos com vários saquinhos de cocaína e dinheiro fracionado.
Os acusados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Lagoa Nova onde estão a disposição da justiça.A segunda ação ocorreu no começo da noite durante um patrulhamento no cruzamento das Avenidas Madre Teresa e Abel Cabral.
A PM identificou dois elementos em atitude suspeita e ao realizar a abordagem constatou-se que ambos eram adolescentes e estavam de posse de um revólver calibre 38. Com eles, ainda foi apreendida uma moto do tipo Honda CG, de cor vermelha e placas MYD 1836, com suspeita de roubo.
Os acusados informaram aos policiais que tanto a arma quanto a moto foram encontradas em um matagal próximo a um lugar conhecido por “Toca da Raposa”. Os adolescentes foram levados a Delegacia de Plantão zona Sul para os procedimentos legais. 
No minuto



Nenhum comentário:

Postar um comentário