sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Potiguar e ABC empatam em 0 a 0 no Nogueirão

Potiguar de Mossoró e ABC empataram sem gols no estádio Nogueirão, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar 2015.

A partida tinha tudo para começar pontualmente às 19h, porém, o estádio mossoroense não contava com uma ambulância no campo e por isso, o confronto foi atrasado por mais de dez minutos até a chegada do veículo.

Após a problemática com a ambulância, o jogo voltou a atrasar, desta vez por causa de uma queda de energia no estádio. Desta vez, a partida foi paralisada por mais de quinze minutos, até os refletores do Nogueirão voltarem ao normal e o árbitro Zandick Godim dar prosseguimento ao ‘espetáculo’, que acabaria empatado.  
Com o empate, o ABC se mantém na vice-liderança da competição com onze pontos, dois a menos que o líder América. Já o Potiguar despenca para a 7° colocação na tabela. Equipe mossoroense chegou aos sete pontos. No próximo domingo (1), as duas equipes enfrentam seus rivais pelo Campeonato Potiguar 2015.
O ABC faz o Clássico-Rei contra o América, às 18h30, no estádio Frasqueirão. Uma hora e meia mais cedo, o Potiguar recebe o Baraúnas, no Nogueirão, em Mossoró.
Rafael Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário