quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Na PB: Vigia foi baleado com três tiros e chegou ao SAMU pilotando moto

Ângelo Pereira Queiroz, 36 anos, foi vítima de três tiros de revólver no maxilar e nas costas. 

A tentativa de homicídio aconteceu por volta 21h40 desta terça-feira (28/10), em Pocinhos PB, Agreste do estado.  

Ângelo, que é vigia, chamou a atenção do SAMU na cidade, pois chegou à Unidade pilotando uma motocicleta.

Ele informou que sabe quem tentou matá-lo e os motivos, mas não repassou detalhes aos policiais em virtude de se mostrar bastante debilitado.

O estado de saúde dele é estável.

Blog do Renato Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário