Ângelo Pereira Queiroz, 36 anos, foi vítima
de três tiros de revólver no maxilar e nas costas.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta
21h40 desta terça-feira (28/10), em Pocinhos PB, Agreste do estado.
Ângelo, que é vigia, chamou a atenção do SAMU
na cidade, pois chegou à Unidade pilotando uma motocicleta.
Ele informou que sabe quem tentou matá-lo e
os motivos, mas não repassou detalhes aos policiais em virtude de se mostrar
bastante debilitado.
O estado de saúde dele é estável.
Blog do Renato Diniz

Nenhum comentário:
Postar um comentário