O
deputado estadual Domiciano Cabral (DEM) foi assaltado quando chegava em casa
onde mora no bairro do Bessa, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (29).
Até
as 17h00, ninguém havia sido preso.
De
acordo com o amigo dele, Geraldo Veras, Cabral havia feito um saque em uma
agência bancária da Capital e voltou com o dinheiro para casa, de carro,
acompanhado do motorista. Ao
chegar à entrada da residência, já no Bessa, dois homens armados abordaram o
motorista e roubaram o envelope de Domiciano que continha o dinheiro sacado.
Após a ação, os criminosos ainda atiraram contra o carro do deputado, mas ninguém ficou ferido. Geraldo não soube precisar se Cabral registrou a ocorrência na delegacia porque o deputado precisou embarcar para São Paulo.
Os
bandidos fugiram em uma moto modelo 360, de cor verde e até o fim da tarde não
haviam sido localizados.
Portal
Correio


Nenhum comentário:
Postar um comentário