sexta-feira, 2 de maio de 2014

Viciado em crack é executado na frente da mãe no RN

Um jovem de 23 anos foi executado na noite desta quinta-feira (1º), no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana.

Bruno Augusto Freitas Ferreira da Silva caminhava ao lado da mãe quando foi alvejado por tiros de pistola disparados por uma dupla em uma moto. 

De acordo com o delegado Jorge Lobo, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a morte do jovem é mais um desafio para a polícia, que não encontrou nenhuma testemunha e não teve sucesso quando indagou moradores sobre o fato.

A mãe da vítima, que preferiu não ter a identidade divulgada relatou que o filho era viciado em drogas desde os 15 anos e que já chegou inclusive a roubar produtos da própria casa para comprar crack.

A Polícia Militar isolou o local do crime, mas não conseguiu localizar ou identificar os dois homens que chegaram em uma moto, de modelo e placas desconhecidos.

Ainda segundo o delegado o assassinato pode ter sido motivado por um acerto de contas por dívida de drogas.

Fonte: Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário