sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Colisão entre motos foi registrada em Parelhas

Por volta das 11h35 desta Sexta-Feira (27/09), uma colisão envolvendo motos foi registrada na Rua Inácio Soares Barbosa próximo ao terminal rodoviário de Parelhas.
Foto: Cássia Gomes - TV Seridó
Segundo informações chegadas até a Polícia Militar, duas motos que estavam sendo conduzidas por adolescentes estavam em um raxa quando o fato aconteceu.

A vitima, que estava em outra moto e ficou ferida com o impacto da colisão foi identificada como Maria Gilmara Fernandes de Oliveira de 23 anos, residente no Bairro Maria Terceira.

A mesma foi conduzida para a urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu atendimento médico, e em seguida ficou em observação médica.

A vitima além de várias escoriações pelo corpo sofreu um corte na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada esteve no local da ocorrência colheu informações e realizou diligências a procura dos envolvidos no caso.

Um dos adolescentes envolvidos no fato entrou em contato comigo (Marcos Silva), e me relatou que não estava praticando raxa.

Leia:

Marcos eu fui um dos envolvidos no acidente de hoje, você falou que se tratava de um raxa mais eu queria lhe dizer que não era raxa.

Pois nem falar com o outro menino eu não falo, o que aconteceu foi que eu ia subindo no sentido como vai para o posto na hora do fato.

E em relação ao outro menino eu nem me liguei que o outro menino vinha atrás de mim pois eu ia fazendo uma ultrapassagem por a menina do acidente quando ela deu o pisca e imediatamente ela mim cortou ai não teve jeito eu bati de raspão nela e fui cair lá na frente, agora o outro menino pegou ela em cheio. 

Só queria que você falasse na radio que não foi um raxa, eu ia subindo com presa só não sei porque o outro menino também ia rápido.

Se você compreender minha explicação fico muito agradecido.

Outra Colisão.

Já por volta das 13h30 também desta Sexta-Feira (27/09), uma jovem em uma moto colidiu com uma criança de oito anos, que estava indo para escola.

Fato registrado no centro da cidade.
Foto: TV Mídia Social
Segundo informações, após colidir com a criança a condutora da moto seguiu viagem.

A criança sofreu ferimentos leves principalmente nas pernas, e foi conduzida para a unidade hospitalar Parelhense.

E ESTAMOS APENAS NA SEXTA-FEIRA, IMAGINE COMO SERÁ O FINAL DE SEMANA.

Marcos Silva 




Um comentário:

  1. Vale lembrar ao rapaz que tentou explicar e também a VÁRIOS motoristas que não levam isso em conta, que toda a extensão da Inácio Soares Barbosa é seguida de faixa continua, que para quem tirou sua CNH e lembra nem que seja o mínimo da lei é PROIBIDO a ultrapassagem. OBG

    ResponderExcluir