quinta-feira, 4 de julho de 2013

Após revista em residência de suspeito PM encontrou dinheiro fracionado e três celulares em Parelhas

A Polícia Militar de Parelhas, foi acionada via 190 onde informações chegadas a Central de Rádio da Polícia Militar, davam conta de que um cidadão identificado como: (Diego) estaria comercializando entorpecentes em sua residência localizada na Rua Ageu de Castro, no Bairro Cruz do Monte em Parelhas.

A Polícia Militar se deslocou ao local indicado onde realizou uma revista na residência do acusado, onde foram encontrados uma certa quantia em dinheiro fracionado e três aparelhos celulares.

O fato foi registrado por volta das 20h50, desta Quarta-Feira (03/07).

O acusado juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas para os procedimentos necessários.


Marcos Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário