terça-feira, 30 de abril de 2013

Câmara Municipal dá posse ao prefeito e à vice-prefeita eleitos na Serra do Mel


O titular da 34ª Zona Eleitoral, em Mossoró, juiz Pedro Cordeiro, diplomou nesta Segunda 29, em solenidade realizada às 16h, o prefeito eleito de Serra do Mel, Fábio Bezerra de Oliveira, "Fabinho" (PMDB), e a vice-prefeita Erivaneide Zacarias da Costa Sobral (PP).

A posse de "Fabinho" e Erivaneide também ocorreu nesta Segunda, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Serra do Mel, em ato solene concorrido, presidido pelo vereador Vandré Veras (PMDB).

"A ausência de um prefeito na cidade nesse intervalo de tempo, mesmo que curto (24 horas), impossibilitaria, inclusive, a ordem de pagamento da folha dos servidores municipais", justificou o presidente Vandré Veras.

Por esse motivo, e como para a posse só depende da diplomação dos eleitos, a Câmara Municipal decidiu empossar "Fabinho" (prefeito) e Erivaneide (vice-prefeita), em seguida ao ato de diplomação acontecido à tarde, em Mossoró.

O ato de diplomação assinado pelo juiz eleitoral da 34ª Zona, Pedro Cordeiro, foi publicado sexta-feira, 26, no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral.

"Fabinho" e Erivaneide foram eleitos na eleição suplementar realizada em 7 de abril passado, em Serra do Mel. 

"Fabinho" era o atual prefeito de Serra do Mel, tendo assumido interinamente o cargo em janeiro deste ano, pois na época era o presidente da Câmara Municipal.

Na eleição suplementar ele obteve 4.077 votos (53,08%) do total de votos válidos, contra 3.604 votos (46,92%) da candidata Francisca Rodrigues Costa (PT).

O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário