domingo, 31 de março de 2013

Vereador embriagado se envolve em acidente e é detido pela PM no sertão da PB


O delegado de polícia civil plantonista da ultima Sexta-Feira (29), concluiu procedimento em desfavor de Geraldo Batista de Sousa, conhecido popularmente como Geraldo Regina, 46 anos, vereador no município de Igaracy – PB, localizado no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba.

O vereador foi indiciado inicialmente, por embriaguez ao volante.

O fato é que após se envolver em um acidente de trânsito no começo da noite do dia 29, Geraldo que conduzia um Gol, prata, veio a chocar-se com outro veículo que se encontrava estacionado em uma das avenidas do centro daquela cidade, o carro atingido é de propriedade de Herik Soares de Oliveira, 33 anos, residente na cidade de Aguiar; que ao ver seu veículo danificado acionou a Policia Militar.

O parlamentar imediatamente evadiu-se, e já teria sido localizado em outro local da cidade, minutos depois do sinistro.

Os sinais de embriaguez, possivelmente alcoólica, eram visíveis; contudo, esse negou que houvesse provocado qualquer acidente.

E, contrariado por ser abordado pelos militares, esse fez várias ameaças aos PMs que atenderam a ocorrência; alegando transferi-los da cidade entre outras; fato esse, que também será levado em conta pela autoridade policial que certamente lhe imputará também o crime de ameaça.

É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário