As polícias Civil e Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte efetuaram
a prisão, na madrugada de domingo (3), de três potiguares suspeitos de porte
ilegal de arma de fogo.
O flagrante, segundo o delegado Normando Feitosa, titular da regional de
Nova Cruz, aconteceu na BR 101, no posto de fiscalização da PRF, ocasião em que
o trio se dirigia para a cidade de João Pessoa, na Paraíba.
Um dos suspeitos, de acordo com a polícia, já cumpriu dois anos de pena por roubo e atualmente era considerado foragido do regime semiaberto.
Um dos suspeitos, de acordo com a polícia, já cumpriu dois anos de pena por roubo e atualmente era considerado foragido do regime semiaberto.
Quando o veículo em que eles estavam foi parado, eles ficaram muito
nervosos. E isso levantou a suspeita de que havia algo errado.
O carro foi
revistado e os inspetores encontraram três pistolas”, revelou o delegado.
Uma das pistolas, de calibre ponto 40, tem queixa de roubo e pertence à Polícia Militar do RN. “As outras duas armas, de calibre 380, também têm queixa de roubo. Uma é de um comerciante de Mossoró. A outra, de uso particular de um PM”, acrescentou o delegado.
Após as prisões, os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal juntamente com as pistolas apreendidas.
Uma das pistolas, de calibre ponto 40, tem queixa de roubo e pertence à Polícia Militar do RN. “As outras duas armas, de calibre 380, também têm queixa de roubo. Uma é de um comerciante de Mossoró. A outra, de uso particular de um PM”, acrescentou o delegado.
Após as prisões, os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal juntamente com as pistolas apreendidas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário