Na tarde de Domingo (03) a Polícia Ambiental
realizou fiscalização e abordagens em estradas carroçáveis do município de caicó.
No período do carnaval o trabalho de fiscalização
da Polícia é intensificado em todas as modalidades de policiamento e com a
polícia ambiental não é diferente.
As guarnições ambientais têm percorrido os rios e
açudes da região para inibir a prática de crimes ambientais e ao mesmo tempo
têm abordado veículos que por ventura estejam circulando de forma suspeita.
Pelotão Ambiental de Caicó
Pelotão Ambiental de Caicó

Nenhum comentário:
Postar um comentário