Uma colisão registrada na manhã de sábado,
dia 02, envolvendo um veículo Pálio, cor prata e uma motocicleta Honda Bros
deixou o trânsito parado por alguns minutos em Patos PB.
A motocicleta seguia na rua Felizardo Leite,
enquanto o Pálio viajava na Pedro Caetano para entra na Rui Barbosa.
Na
motocicleta estavam duas mulheres que ficaram feridas e foram conduzidas por
viaturas do SAMU e levadas para o Hospital de Patos.
Já o motorista do Pálio não ficou ferido e
prestou socorro ás vítimas. Ele ficou apenas assustado com o acidente, teve
alguns momentos de aflição, porém foi acalmado por familiares.
Um detalhe observado foi a rapidez com que
agentes da Sttrans chegaram ao local, juntamente com o superintendente Maurício
Alves.
Eles ajudaram na preservação do local, bem como orientaram os motoristas
que passavam pelo local, evitando assim, o congestionamento maior.
Uma árvore existente no local, segundo
alguns, dificulta a visibilidade de quem viajava na Pedro Caetano.
Patosonline.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário