Uma dupla de criminosos que estava roubando
várias motocicletas e utilizando-as para praticar assaltos na cidade de Patos,
foi derrubada pela Polícia, e um deles, Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 24 anos,
foi morto durante uma troca de tiros.
De acordo com o tenente Cascudo, da Polícia
Militar, os dois elementos, um menor de idade, e o outro que acabou morto,
foram perseguidos por um policial a paisana, em razão de uma tentativa de
homicídio praticada pelos mesmos na manhã de sexta (01), no bairro São
Sebastião em Patos.
Na ocasião, tanto o policial que impediu o
homicídio, quanto o criminoso menor de idade, foram baleados, e em seguida
removidos para o Hospital Regional de Patos.
O segundo criminoso, morto na troca de tiros,
só foi capturado na parte da tarde, quando os policias cercaram o quarteirão
onde o mesmo se escondia. Ainda de acordo com tenente Cascudo, o criminoso
reagiu atirando contra a guarnição, mas acabou morto com dois tiros.
Nas buscas realizadas em duas residências a
procura do criminoso morto, a Polícia conseguiu apreender dinheiro e drogas,
além de uma moto roubada, das cinco que já haviam sido roubadas pela dupla.
O tenente lembrou que as informações anônimas
são muito importantes para a elucidação desses crimes, tendo em vista que o
caso supracitado teve êxito por completo em virtude de uma denúncia.
Patosonline.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário