segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Agente penitenciário do RN é preso por fraude em concurso no CE


Um agente penitenciário do Rio Grande do Norte foi preso em Fortaleza neste domingo, durante a realização de um concurso para agente penitenciário no Ceará.

Anderson Wale Pereira Brás, de 22 anos, foi detido em flagrante na Universidade Estadual do Ceará, onde realizava a prova. 

Ele foi autuado acusado de fraude em concurso público.

Anderson estava realizando a prova em nome de outro candidato, identificado como Joaquim Neto de Oliveira, de 30 anos.

A Coordenadoria de Inteligência Penitenciária da Secretaria de Justiça (Sejus) constatou que o cartão da prova era falsificado.

O verdadeiro candidato foi encontrado nas imediações do local da prova, segundo informações da Polícia Civil.

Os acusados planejavam voltar ao Rio Grande do Norte após a prova.Eles foram encaminhados ao 11º Distrito Policial (DP), e podem responder à Justiça pelos crimes de falsidade ideológica e fraude a concurso público, segundo informações da Sejus.

Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário