segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cinegrafista da Intertv Cabugi morre em acidente de carro

O ex cinegrafista da InterTV Cabugi, Aguimarinho e sua filha morreram na manhã de segunda-feira (9) em um acidente envolvendo o Fiat Idea em que eles estavam e dois caminhões. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou o que motivou o acidente. O filho de Aguimarinho foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.
Informações da PRF dão conta que o acidente aconteceu no Km 205 da BR 304, nas proximidades de Lajes. De acordo com os plantonistas da PRF, o Fiat Idea – de placas GWH-3907/Belo Horizonte – vinha de Fortaleza para Natal.
O trânsito ficou parcialmente interditado no local do acidente. Equipes do Itep se deslocaram ao local para recolher os corpos das vítimas. Em uma de suas últimas postagens no twitter, ele publicou uma foto com os dois filhos quando saiam para o fim de semana.
Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário