quarta-feira, 27 de junho de 2012

MP e Polícia Militar firmam convênio para estreitar parceria institucional


“Fico muito feliz em estarmos concretizando esse convênio que tem como principal beneficiário a sociedade”. 
Assim destacou o Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, sobre o convênio assinado nesta quarta-feira,, no final da manhã, entre o Ministério Público Estadual e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
O convênio foi assinado pelo Procurador-Geral de Justiça e o Comandante Geral da PM, Coronel Francisco Araújo, e tem por objeto o estreitamento da parceria hoje já existente, unindo as duas instituições em prol de objetivos comuns, especialmente na área de segurança institucional, aperfeiçoamento profissional de servidores e policiais, e no combate à criminalidade. 
A proposta é que tanto o MPRN quanto a PMRN, no âmbito de suas funções, prestem um melhor serviço à coletividade e propiciem mais segurança a autoridades que combatem ilícitos de todas as formas.
“Me sinto honrado e distinguido por estar aqui representando a Polícia Militar na assinatura desse convênio com uma instituição que é fiscal da lei. 
Temos recursos escassos, mas os recursos que iremos receber com a parceria não tem tanta importância quanto o reconhecimento e a valorização para a Polícia Militar”, disse o Coronel Araújo
 DIARIODENATAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário