domingo, 3 de junho de 2012

Curso de Formação de Soldados da PM terá cinco alunos a partir de segunda-feira


Cinco candidatos ao cargo de Soldado PM, aprovados no último concurso da Polícia Militar do RN ocorrido no ano de 2006, foram convocados e terão o direito de participarem do Curso de Formação de Soldados. 
O CFSD terá início na segunda-feira, 4, e será exclusivo para formar os cinco candidatos, que ganharam na Justiça o direito de prosseguir no concurso. 
A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 19 de maio e a matrícula no Curso de Formação foi oficializada nesta sexta-feira, 1º, pelo Comando Geral da PMRN em Boletim Geral da Instituição. 
Apesar de iniciar apenas com cinco alunos-soldados, a previsão é que mais candidatos tenham o direito da matrícula, visto que muitos recorreram à Justiça. 
Só esperamos que não se formem soldados a cada cinco candidatos, já que a despesa de formar cinco soldados é a mesma que formar 50. 
Glaucia Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário