Se a situação do Flamengo já era complicada, ficou ainda pior depois de mais um tropeço nesta quarta-feira à noite. O time rubro-negro perdeu para o ex-lanterna Emelec, por 3 a 2, em Guayaquil, e agora precisa de um milagre para para avançar às oitavas de final da Libertadores.
Com a derrota no Equador, o Flamengo segue cinco pontos e caiu para a última posição do grupo 2. O Lanús é o líder com dez pontos, seguido por Olimpia com sete e Emelec com seis pontos.
Para se classificar à próxima fase, o Fla precisa vencer o Lanús, no Engenhão, e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec, no Paraguai. Esta é a única possibilidade para a equipe do técnico Joel Santana avançar. As duas partidas pela última rodada da fase de grupos serão disputada na quinta-feira da próxima semana, dia 12 de abril.
Em um duelo com muita pressão da torcida local nesta quarta, Léo Moura abriu o placar para o time brasileiro, mas Figueroa empatou para o Emelec. Ainda no primeiro tempo, Deivid fez o segundo gol flamenguista.
No entanto, na segudna etapa, Figueroa, aos 37 minutos, e Gaibor, de pênalti, aos 45, viraram o jogo para os equatorianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário