domingo, 29 de abril de 2012

Acidente de moto com dois Parelhenses deixa um ferido e uma vitima fatal


Deu entrada por volta de 01:00 hora da madrugada deste Domingo (29) de Abril na urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas Paulo Roberto de Souza 24 anos residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas.
O mesmo com várias escoriações pelo corpo recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado.
Neste mesmo acidente teve como vitima fatal o também Parelhense Erivaldo Silva Costa 25 anos residente a Rua Antonio Edmundo Bezerra Bairro Cruz do Monte nesta cidade.
Os mesmo estavam se deslocando de Parelhas para a cidade de Carnaúba dos Dantas em uma moto modelo Honda 150 de cor verde placa KNE 7946 Feira Nova PE.
Segundo informações a moto estava sendo conduzida pela vitima fatal que nas imediações da comunidade rajada o mesmo veio a perder o controle em uma curva vindo a acontecer o acidente.
Segundo informações chegadas a nossa reportagem a vitima fatal e o garupa Paulo Roberto estavam com sintomas de embriaguez e no momento do acidente estavam em alta velocidade.
A Policia Militar de Carnaúba dos Dantas foi acionada esteve no local do fato e logo em seguida uma ambulância daquela cidade também foi acionada e conduziu Paulo Roberto para o Hospital de Parelhas.
Logo em seguida o ITEP de Caicó também foi acionado para fazer a remoção do corpo da vitima fatal deste triste acidente para os procedimentos de praxe.
Marcos Silva 


Um comentário:

  1. Parabens marcos pelo blog, assim nós ficaremos informados das ocorrencias pouco depois de ocorridas.....

    ResponderExcluir