segunda-feira, 26 de março de 2012

SICOOB, Cooperativa de Crédito, Inaugura sua agência em Parelhas


Mais um Banco chega a Parelhas. A inauguração realizada na noite da ultima sexta-feira, 23, reuniu empresários locais e autoridades do município, interessados em compreender como funciona o SICOOB, a cooperativa de crédito que pretende fazer com que o capital investido dos empresários permaneça em Parelhas e região.


Há vinte e três anos nós temos essa cooperativa em Currais Novos, só que nos últimos tempos gerou-se uma expectativa porque os comerciantes de Parelhas começaram a procurar a cooperativa de Currais Novos. 


Como nós já vínhamos de outras cidades, como Serro Corá e Alagoa Nova e o sistema precisa evoluir, então Parelhas é escolhida por ser a cidade de Desenvolvimento mais pujante.


Essa é uma das cidades que mais se desenvolve no Seridó e esta é a nossa área de atuação. Esse foi o motivo, os comerciantes estarem também buscando esse atendimento diferenciado e mais pessoal. 


Nós temos tudo o que um Banco tem em termos de produtos. Hoje nós estamos inaugurando com maior prazer e com apoio total da população de Parelhas. Frisou Marcos Cruz presidente do SICOOB Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário