terça-feira, 27 de março de 2012

Programa AABB Comunidade Realiza a Entrega de Kits


A Prefeitura Municipal de Parelhas e o Banco do Brasil realizaram nesta manhã, 27, a entrega dos KITS para as mães de alunos inscritos no programa AAB Comunidade da Fundação Banco do Brasil. O programa dá assistência complementar na educação de cento e vinte crianças parelhenses através de atividades esportivas e de lazer.


Autoridades compareceram para a solenidade com o intuito de descrever como é o funcionamento do programa e para tirar dúvidas das mães. Um deles foi José Rogério Dantas, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação.


As mães receberam uma mochila contendo material completo para higiene pessoal e também fardamento, além de roupas especiais para práticas esportivas e de lazer. 


As ações do programa AABB Comunidade já começam amanhã. A equipe de monitores alerta os pais para o cumprimento obrigatório do uso do fardamento e também esclarece que os horários das atividades serão sempre opostos aos horários dos estudantes nas escolas. Portanto, se seu filho assiste aula na escola pela manhã, participará do programa durante a tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário