domingo, 31 de agosto de 2014

Grave acidente deixou duas vítimas fatais neste Domingo na região do Seridó


Por volta das 09h00 da manhã deste Domingo (31/8), um grave acidente foi registrado na BR 226, Trecho estadual que liga Currais Novos a São Vicente, aproximadamente 09Km de Currais Novos.

Envolveram-se no acidente um veiculo Corsa Sedam, de placas KMD-4280/Currais Novos, conduzido por Hilton Bezerra Guilherme, de 44 anos, (Miolo), natural de Assú.

O mesmo morreu no local.

O outro veículo envolvido foi um Mercedes 815, de placas OJU-8437/Carnaúba dos Dantas, (segundo informações, o motorista não identificado porque evadiu-se do local). 

No Veículo Corsa, havia um passageiro identificado apenas como (Juninho) que também veio a óbito no local e ficou preso nas ferragens. As primeiras informações dão conta que o condutor do Corsa sobrou na curva e bateu de frente com o caminhão.

O mesmo estava arrendando uma cerâmica em Currais Novos e retornava de Assú onde teria ido pegar material para os funcionários. O corpo de bombeiros de Caicó foi acionado e retirou o passageiro das ferragens. 

Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) e do 2º GPRE estiveram no local fazendo o isolamento e realizando os procedimentos cabíveis. 
O ITEP também foi acionado para a remoção dos corpos. 

Um passageiro que seguia no caminhão identificado como José Adriano Dantas, natural de Carnaúba dos Dantas também ficou ferido e foi encaminhado para Currais Novos, mas já recebeu alta.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário