sábado, 29 de novembro de 2014

Assalto foi registrado no Bairro Walfredo Gurgel em Caicó

A Policia Militar registrou mais um assalto a mão armada na manhã deste sábado, na Rua Polion Torres Junior, no Bairro Walfredo Gurgel na zona oeste da cidade de Caicó. 

De acordo com informações, dois elementos armados de pistola teriam entrado em uma residência e anunciado o roubo levando joias e uma quantia em dinheiro não informada.

Um detalhe que chamou a atenção nesse assalto é que um dos elementos  vestia um colete que é suado por mototaxistas na cidade de Caicó. 

Essa semana no assalto a casa do Monsenhor Antenor Salvino de Araújo um dos bandidos também utilizava um colete de mototaxi. 

A Policia não descarta que seja as mesmas pessoas.

Eduardo Dantas

Comunicado da Auto Escola Trânsito Parelhas


A Auto Escola Trânsito Parelhas, comunica aos interessados em tirar a primeira CNH (Carteira de Habilitação), que estão abertas as inscrições para forma uma turma no horário da manhã.

A Auto Escola Trânsito Parelhas, está facilitando para aquelas pessoas da zona rural e cidades vizinhas já que existem turmas no horário da tarde e noite, e agora estará formando uma turma pela manhã.

Informações: (84) 3471 2141 – 9664 8400 – 8739 3270.

NA PB: Moto colide com bicicleta de estudante e não presta socorro


Uma jovem, identificada como Paula, estava saindo da Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos, no centro de Cuité/PB, nessa sexta-feira (28), quando foi atingida por uma moto.

Com o impacto, a jovem caiu, mas o piloto da moto, que segundo informações de testemunhas, seria da cidade de Jaçanã/RN, se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima.

Ainda segundo as testemunhas, a jovem seguia na bicicleta quando a moto atingiu a bicicleta.


Populares acionaram o SAMU de Cuité que prestou socorro à vítima, que sentia fortes dores na cabeça. Ela foi levada a Unidade de Saúde para receber atendimento.


Central de Jornalismo da 89

Caminhão perde o freio em ladeira, capota e adolescente morre na Paraíba

Um adolescente de 17 anos morreu na manhã deste sábado (29), em um trágico acidente com um caminhão na zona rural da cidade de Alhandra, na Grande João Pessoa.

De acordo com o cabo Eli Alves da 1ª Companhia da Policiai Militar da cidade, o veículo, carregado de adubo, capotou e o jovem morreu esmagado.

Testemunhas informaram que o caminhão estava estacionando em uma ladeira íngreme, próxima ao Sítio Itaipu, enquanto trabalhadores retiravam a carga, quando o veículo perdeu o freio e começou a descer a estrada desgovernado.

O adolescente encontrava-se dentro do veículo, no lado do motorista, e tentou controlar o caminhão, mas não conseguiu.

A vítima ficou presa nas ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas chegando ao local ficou constatado o óbito.

O corpo foi levado para o Gemol de João Pessoa.

Fonte Portal Correio 

Mega-Sena sorteia R$ 7,5 milhões neste sábado

A Mega-Sena sorteia o prêmio de R$ 7,5 milhões neste sábado (29). 

O concurso 1.657 será realizado às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal, que está na cidade de Jaú (SP). 

A aposta mínima na Mega-Sena custa R$ 2,50 e pode ser feita até as 19h (horário de Brasília), deste sábado (29), em qualquer casa lotérica do país.

Kyberli Gois

Armazém Dantas tem mais opção para você que está construindo ou reformando


Agora no Armazém Dantas você conta com a Máquina da Tinta Coral, fabricando as cores que você desejar.

São mais de duas mil cores a sua disposição, com garantia de cinco anos, Antimofo, Antibactérias, auto rendimento e o melhor preço da cidade.

Armazém Dantas Pintando Seus Sonhos com tinta Coral, mais de duas mil cores para você.

Armazém Dantas e Tinta Coral, Garantia e Qualidade na sua obra.
Armazém Dantas fica localizado a Rua Inácio Soares Barbosa, Parelhas.
Aceitamos os Cartões Master e visa.

E temos ainda madeiras de primeira qualidade com preços imbatíveis.
Um empreendimento Goba e Família.

Contatos: (84) 3471 2808
                         9983 0609
                         8896 5743 

Blitz da Lei Seca prende doze motoristas por embriaguez em Natal

Durante a madrugada deste sábado (29), a Polícia Militar, Civil e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizaram nova ação da Operação Lei Seca. 


Na blitz feita Avenida Engenheiro Roberto Freire, nas proximidades da “feirinha”, entre às 0h seguindo até 4h50, 12 condutores foram presos após serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool e conduzidos à delegacia de plantão.


Ao todo, 463 testes de bafômetros foram realizados, 50 carteiras de habilitação recolhidas e os motoristas autuados administrativamente por embriaguez ao volante.

E ainda, 12 carros e duas motos foram recolhidos, seja por estarem irregulares ou por seus condutores não apresentarem um segundo motorista sóbrio para conduzir o veículo.

Kyberli Gois – Fotos: Divulgação Dentran


Polícia Federal prende homem acusado de tentativa de fraude contra a Caixa

A Polícia Federal prendeu no início da tarde desta sexta-feira (28), em uma agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Prudente de Morais, em Natal, um pintor de 52 anos, acusado de tentativa de estelionato. 

Há uma semana, o homem havia procurado aquela agência para solicitar um empréstimo consignado.
Na ocasião, apresentou os documentos exigidos e se dizia funcionário do INSS.

Após análise, a Caixa desconfiou que a documentação não fosse verdadeira e acionou a PF. 

No momento em que o acusado se apresentou para sacar cerca de R$ 15 mil, foi abordado pelos policiais e recebeu voz de prisão.

Conduzido para autuação, durante o interrogatório, disse que foi procurado dias atrás por um desconhecido que lhe entregou a papelada e indicou a agência para onde deveria se dirigir.

A mesma pessoa teria prometido ainda uma gratificação de R$ 1,5 mil caso a fraude fosse concretizada.

Indiciado no crime de tentativa de estelionato, o suspeito, que possui antecedentes e foi preso em julho deste ano cometendo o mesmo delito, o acusado encontra-se custodiado na PF à disposição da Justiça. 

Fonte: Portal BO

Inverno vai começar mais cedo no RN, diz meteorologista

Na solenidade de inauguração da Unidade de Desenvolvimento Tecnológico da Emparn, em Parnamirim, que leva o nome do ex-diretor José Flamarion de Oliveira, o meteorologista Gilmar Bristot confirmou:

Com o afastamento do fenômeno El Niño, o quadro chuvoso, normalmente iniciado em fevereiro ou março, no Rio Grande do Norte, será antecipado para a primeira quinzena de dezembro, entre os dias 10 e 12, trazendo para o Estado o melhor período invernoso dos últimos 4 anos.

O complexo da Unidade de Desenvolvimento Tecnológico da Emparn, inaugurado pela governadora Rosalba Ciarlini, ocupa uma área de 1.426,70m2, onde funcionarão o Laboratório de Água, Solo e Planta; salas de pesquisadores das áreas de produção animal, produção vegetal e aquicultura; serviço de transferência de tecnologia e comunicação; biblioteca, auditório, sala de reunião, banheiros, diretoria e setores administrativos (jurídico, contabilidade e finanças, recursos humanos, compras e serviços/almoxarifado).

Fonte: Thaisa Galvão 

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

AGENDA DE ATENDIMENTO ECON


29/11/2014 - SÁBADO
DR. TALES - NEUROLOGISTA - ÀS 07h00 DA MANHÃ

PROFISSINAIS QUE ATENDEM DIARIAMENTE  

FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

Dr. ALYSON - FISIOTERAPEUTA A PARTIR DAS 17h00 - HORÁRIO MARCADO
Drª ELVIRA - GINECOLOGISTA COM HORÁRIO MARCADO

DRA. PATRÍCIA E DR. ALBERTO - ADVOGADOS





No Seridó: PM recuperou moto frutada


Por volta das 15h00 desta Sexta (28/11), Policiais Militares da Rádio Patrulha recuperaram uma motoneta 50 cilindradas Traxx, que havia sido furtada durante a madrugada da calçada de uma residência da Rua Rio Grande do Norte aproximadamente 70 metros da delegacia de Polícia Civil, em Currais Novos. 

Quem levou a Polícia até a moto foi o velho conhecido dos policiais, Petson Ronaldo Santiago da Silva, de 18 anos, que tem várias passagens pela delegacia. 

Um menor com várias passagens por assaltos também foi apreendido e liberado logo depois por falta de provas, tendo em vista, que Vela assumiu o delito. 
A moto já estava sem bateria, retrovisores e outros acessórios e possivelmente seria usada em assaltos. 

Essa é a 6ª moto recuperada pela Polícia desde o dia 03 de Novembro quando deu início a Operação “Tolerância Zero” além da apreensão de 05 armas de fogo, 04 armas de brinquedo que estavam nas mãos de suspeitos de assaltos, aproximadamente 13 quilos de maconha e cocaína, além da prisão de várias pessoas suspeitas de tráfico de drogas e as demais prisões de menor poder ofensivo.

O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moacir, avisa que o combate a criminalidade continuará intensificado por tempo indeterminado.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

PM prendeu Paraibanos acusados de assaltarem agência dos correios de São João do Sabugi e recuperou o dinheiro roubado

A Polícia Militar de São João do Sabugi conseguiu capturar e prender uma dupla de ladrões que assaltou, nessa manhã de sexta-feira (28), a agência dos Correios da cidade.
A dupla estava às margens da RN-118, entre São João e Ipueira.


João Pedro Batista Martins, 19 anos, e Lucas Ventura Lima, 18 anos, ambos se apresentaram como sendo paraibanos de Campina Grande, e alegaram que vieram a São João do Sabugi através de um comparsa, um espécie de líder, que deixou a dupla no RN e foi se esconder em Patos, segundo informou os jovens à polícia.

O comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade de João do Sabugi, comunicou a Polícia Federal sobre a prisão da dupla e passou também sobre o comparsa, que segundo os jovens presos, o comparsa vinha de carro pegá-los na estrada que dá acesso a São João do Sabugi, porém houve um desencontro.



Os militares disseram que os dois jovens estavam em uma moto com a numeração do chassi raspado, dando entender que se trata de um veículo roubado.

À polícia, os rapazes deram todas as pistas do possível líder da quadrilha, com isso os federais deverão atuar para prendê-lo. Com a dupla estava todo o dinheiro roubado da agência e as duas armas de fogo usadas na ação.

Fonte: Jair Sampaio 

Crianças são envenenadas em São Mamede e socorridas para hospital em Patos

A Polícia Militar está à procura do principal suspeito de ter envenenado quatro crianças no Município de São Mamede (PB).

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 27, e as crianças deram entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite da cidade de Patos na madrugada desta sexta-feira por volta das 01h00 da madrugada.

De acordo com informações, duas crianças de 6 e 11 anos, além de duas adolescentes de 11 e 13  teriam sido envenenadas com uso de medicamento de uso controlado que foi colocado dentro de refrigerante oferecido as vítimas.
O suspeito é pai de uma das crianças e padrasto das demais.

O tio das vítimas confirmou que o suspeito teria pegado medicamentos na tarde da quinta-feira sem revelar para que se destinasse.
O Cabo PM F. Silva revelou que o caso está sendo investigado pelas autoridades da Delegacia de Polícia Civil.

O cabo revelou que o suspeito evadiu-se da cidade tomando destino ignorado.
F. Silva disse que por enquanto todos os elementos estão sendo averiguados para ajudar na elucidação do caso.

As crianças estão sendo acompanhadas pelas equipes do Hospital Infantil Noaldo Leite e o caso já foi comunicado ao Conselho Tutelar da cidade de São Mamede para que seja acompanhado.

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Rede Nordeste Movelar


Alunos de 1º ao 5º ano da Escola Municipal Arnaldo Bezerra em Parelhas participam da Semana Literária



Os alunos e professores do1º ao 5º Ano, da Escola Municipal Arnaldo Bezerra em Parelhas, participam de 24 a 28 de novembro, da Semana Literária, tendo como tema: “Literatura Encantada, viajando pela leitura”. 


Dentro das ações da Semana Literária, aconteceu a 2ª Oficina “A família na escola, uma história de valor” que contou com a parceria de pais e amigos da escola em momentos vivenciados em sala, com palestras e brincadeiras. 

Homem é preso com pistola e drogas no Vale Dourado

Policiais militares do Batalhão de Operações de Choque prenderam, na tarde desta quinta-feira (27), um homem de 25 anos de posse de uma pistola calibre 765, aproximadamente 300 gramas de crack e uma porção de maconha.

Janpierre Bezerra Soares estava na frente da casa onde mora, na Travessa João Paulo II, no loteamento Vale Dourado, quando foi abordado pelos PMs.
O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado logo depois. 

De acordo com o tenente Gadelha, a equipe realizava um patrulhamento de rotina quando se deparou com Janpierre com uma pistola na cintura, demos voz para ele parar, mas o sujeito tentou entrar na casa correndo sendo alcançado em seguida.

Imediatamente desarmamos o suspeito e devidamente autorizados os policiais entraram na casa e dentro de um dos cômodos encontramos as drogas, dinheiro e uma balança de precisão, informou.

Janpierre relatou para os policiais, durante um breve interrogatório, que todo o material era dele, que estava desempregado há dois meses e estava armado por causa de inimigos que o marcaram de morte.

O suspeito foi conduzido para o 9º distrito onde acabou autuado por tráfico e porte ilegal de arma.

Fonte: Portal BO

PRF apreende 2 kg de crack com mulher na BR-304

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (27), com aproximadamente dois quilos de crack em um táxi na BR-304, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava dentro de uma bolsa que a suspeita carregava no veículo. 

De acordo com a PRF, a mulher é uma jovem de 25 anos. A apreensão aconteceu no quilômetro 48 da rodovia.
A suspeita informou que vive na comunidade do Maruim, localizada no bairro das Rocas, zona Leste da capital potiguar e se mostrou despreocupada por ter sido flagrada com o conteúdo. 

A jovem foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Ainda segundo a PRF, ela informou já ter passagem pelo sistema prisional.

O material e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró. 

Fonte: G1-RN

Compre no Supermercado Santo Antônio e concorra a trinta e cinco prêmios


No Supermercado Santo Antônio além de você economizar de verdade, nas suas compras a partir de R$ 50,00, você recebe cupom para concorrer todos os meses a um vale brinde no valor de R$ 250,00 em compras.

Além do sorteio mensal, você fazendo suas compras no Supermercado Santo Antonio I e II, você também concorre a trinta e cinco prêmios, na grande promoção de final de ano.

Serão sorteados ventiladores, liquidificadores, bicicletas, batedeiras, sanduicheiras e muitos outros prêmios.

No supermercado Santo Antônio I e II, é assim além de você economizar ainda concorre todos os meses a um vale brinde de R$ 250,00 em compras, e mais trinta e cinco prêmios que serão sorteados dia 05 de Janeiro de 2015.

Aceitamos cartões de créditos e em breve em amplas instalações para melhor lhe servir.



I Caminhada pela Paz acontece neste Sábado no Bairro São Sebastião em Parelhas

Neste Sábado (29/11), a partir das 16 horas, Será realizada no Bairro São Sebastião, Zona Norte de Parelhas, a I Caminha pela Paz.

A manifestação terá início nas imediações da Capela de São José naquele Bairro, percorrendo toda a Rua Roberto Pereira da Silva e finalizando na Praça Inácio Miranda dos Santos.

O evento está sendo organizado por toda comunidade, incluindo as igrejas e a associação comunitária do referido Bairro, mas principalmente pelo Movimento Estudantil.

O manifesto tem o slogan #mostrasuaforçabss.


Carretas colidem e interditam BR 226 no Seridó

Na manhã dessa quinta-feira (27), duas carretas se chocaram na BR-226 no mesmo trecho onde outra carreta havia interditado a mesma rodovia nessa quarta.

Uma das carretas apresentou problemas mecânicos durante a subida da serra, outra carreta da mesma empresa, que seguia logo atrás, tentou fazer a ultrapassagem para seguir a viagem e acabaram se chocando interditando a BR (Trecho estadual que liga Currais Novos a São Vicente), por algumas horas causando um grande congestionamento e transtornos aos usuários da rodovia.

O trecho da BR onde está acontecendo esses acidentes é de subida (Ladeira) e é considerada perigosa pelos motoristas tendo sido registrados vários acidentes no local envolvendo veículos de grande porte e até mesmo veículos de passeio.

Fonte: Sd PM J. Júnior com foto de Ranieri Mazili

Adolescente suspeito de roubar moto morre linchado no RN, diz polícia

Um adolescente de 17 anos suspeito de roubar uma moto morreu após ser espancado e sofrer oito tiros na noite desta quinta-feira (27) no município de Parnamirim, na Grande Natal. 

O rapaz foi identificado como Ruan Ramon Martins. A Polícia Civil trata o caso como linchamento. 
De acordo com o delegado Reginaldo Soares, o crime aconteceu no bairro Bela Vista.
"O rapaz estava sendo acusado pela população de ter roubado uma moto na região.

Com isso, a população partiu para cima dele e iniciaram o linchamento", explicou ele.
Ao lado do corpo de Ruan ainda foram encontrados pedaços de pau usados pelos moradores para espancar o adolescente. 

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) identificou vários hematomas e marcas de tiros espalhadas pelo corpo do adolescente.

Um outro rapaz que estava com Ruan e também teria sido acusado pelos moradores de um possível assalto conseguiu fugir. 

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

Fonte: G1/RN -  Foto: Reprodução Inter TV Cabugi

Panificadora São José I e II


Na Panificadora São José I e II, você irá encontrar pães, Bolachas, Biscoitos, doces, salgados.

A Panificadora São José I e II dispõem para você de café da manhã e jantar.
Toda Quarta-Feira dispomos da Quarta do salgado na Panificadora São José I.

Panificadora São José I está localizada a Rua Manoel Norberto, Centro.
Funcionando de Segunda a Sábado das 05h30 as 11h00 e das 13h00 as 19h30.

As Domingos funcionando das 05h00 as 10h00 da manhã.
Panificadora São José II está localizada a Rua Custódio Pereira da Silva, Bairro Maria Terceira.

Funcionando de Segunda a Sábado das 05h30 as 11h00 e das 13h00 as 19h30.
As Domingos das 05h30 as 10h00 e das 15h00 as 19h30.

Contatos: (84) 3471 2515
                         9846 9573       

Org: Calazans e Doca 

Carro foi encontrado abandonado e queimado no Seridó

Um carro foi encontrado abandonado e totalmente queimado na manhã desta quinta-feira (27), na Rodovia Estadual que liga a estrada da Palma no município de Caicó até Várzea no Estado da Paraíba. 

Segundo informações, o carro estava pegando fogo no acostamento da rodovia já próximo a cidade de Várzea.

A Polícia Militar da Paraíba foi acionada mas, chegando lá não encontrou ninguém próximo ao carro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e esteve no local fazendo o resfriamento das chamas. 

Eduardo Dantas