Menos de 24 horas após serem revitalizadas, as estátuas dos Três Reis
Magos, localizadas às margens da BR-101, na zona Sul de Natal, foram alvo de
uma nova ação de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (25).
Diante da situação, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur)
informou que realizará uma nova pintura, desta vez com a aplicação de uma manta
de resina, com o objetivo de dificultar novas ações de vandalismo.
“Infelizmente o local foi novamente vandalizado e depredado. Lamentamos
bastante a situação. Vamos executar mais uma vez a recuperação do monumento,
que homenageia os co-padroeiros da nossa cidade.
Também estamos estudando medidas para coibir as ações delituosas como a
instalação de câmeras e sensores de movimento no local”, destacou o titular da
Semsur, Felipe Alves.
Os serviços de revitalização haviam sido concluídos nesta terça-feira
(24), por parte da Semsur, após também ter sido alvo de pichação e vandalismo.
Foram realizados serviços de limpeza, pintura e reparos estruturais, preservando
as características originais do monumento.


Nenhum comentário:
Postar um comentário