Os militares montaram a blitz na Rua Professor Clementino Câmara. Além
das autuações, duas pessoas foram presas por estarem dirigindo em estado de
embriaguez.
A operação Lei Seca aconteceu durante as festividades em Parnamirim.
Segundo a PM, ao todo 35 pessoas foram autuadas por estarem sob efeito de
álcool, resultando na prisão em flagrante de 10 condutores. Nenhum acidente com
vítima envolvendo condutor alcoolizado foi registrado na cidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário