De acordo com informações, o acidente ocorreu devido falhas mecânicas no
caminhão.
No momento do acidente, o veículo saiu fora da BR e os ocupantes pularam
da cabine.
O caminhão desceu a ribanceira e capotou por várias vezes.
Motoristas que passavam próximo ao local, disseram que o motorista ficou
na BR pedindo socorro.
Duas equipes do SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas.
Ao chegar no local foi constatado que as vítimas haviam sido socorridas
por terceiros para o Hospital Sinhá Carneiro.
A PRF esteve no local para auxiliar e sinalizar o trânsito.


Nenhum comentário:
Postar um comentário