segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Caminhão carregado de cachaça tomba na serra de Santa Luzia

 Por volta das 07h da manhã desta segunda-feira (28), um caminhão carregado de cachaça, tombou na serra de Santa Luzia.

De acordo com informações, o acidente ocorreu devido falhas mecânicas no caminhão.

No momento do acidente, o veículo saiu fora da BR e os ocupantes pularam da cabine.

O caminhão desceu a ribanceira e capotou por várias vezes.

Motoristas que passavam próximo ao local, disseram que o motorista ficou na BR pedindo socorro.

Duas equipes do SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

Ao chegar no local foi constatado que as vítimas haviam sido socorridas por terceiros para o Hospital Sinhá Carneiro.

A PRF esteve no local para auxiliar e sinalizar o trânsito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário