sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Paraibano suspeito de integrar facção criminosa do RN é preso em flat em Jaboatão dos Guararapes

Um paraibano de 26 anos foi preso em um flat no bairro de Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na quarta-feira (23).

Ele é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa do Rio Grande do Norte envolvida com assaltos a bancos e tráfico de drogas, entre outros crimes, segundo a Polícia Federal (PF), que divulgou o caso na manhã desta quinta-feira (24).

O homem, que não teve o nome divulgado pela PF, é natural da cidade de Santa Rita, na Paraíba, e foi preso na Avenida Bernardo Vieira de Melo. A Polícia Federal informou que, além do mandado de prisão preventiva, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, resultando em um veículo Corolla e documentos apreendidos.

A prisão e as apreensões aconteceram no âmbito da Operação Pélagos. “O nome da operação é uma alusão à palavra ‘oceano’ em sua perspectiva de profundidade e tamanho, o que denota a relação de forte influência da organização criminosa investigada na respectiva área de atuação”, informou a Polícia Federal, por meio de nota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário