No novo modelo para a implantação do reajuste de 33,24% previsto, em
lei, para os profissionais do magistério, o governo se comprometeu em pagar, em
março, o reajuste de 33,24% para todos os professores que estejam abaixo do
novo piso, retroativo a janeiro.
Já para os educadores que recebem, hoje, acima do novo piso, o reajuste
seria implantado da seguinte forma: 14% em março, 4% em novembro e 12,38% em
dezembro, chegando ao percentual fixado pelo piso do magistério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário