WEB RÁDIO

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Ponte de madeira desaba e caminhão carregado de areia tomba dentro de Rio na Grande Natal

 Um caminhão carregado de areia caiu dentro do Rio Mipibú, na noite de terça-feira (26), na zona rural do município de Nísia Floresta. O motorista tentava fazer a travessia por uma ponte de madeira quando a estrutura cedeu e o caminhão tombou. O motorista foi retirado por moradores e não teve nenhum ferimento grave.

O acidente aconteceu por volta das 19h. O caminhão pertence a uma empresa terceirizada que presta serviço a prefeitura do município de Nísia Floresta. A areia seria levada para uma obra de pavimentação. Segundo informações de populares, o motorista do caminhão estava sozinho.

Uma parte da cabine, a do lado do motorista, ficou debaixo d’água e foi preciso que os moradores o ajudasse a sair de dentro do veículo pela janela do passageiro.

Existe uma placa que informa que a ponte suporta veículos de até 10 toneladas. Não há informações sobre o peso do caminhão que tombou.

O local continua interditado. Assim, os veículos precisam fazer um desvio do trecho, passando pela BR-101. Um guindaste foi acionado para retirar o caminhão.

G1/RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário