segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Policiais tiram de circulação duas armas de fogo no interior da PB


Por volta das 22h00 de sábado (1º), a Guarnição Policial de São Vicente do Seridó, na Paraíba, foi solicitada por um popular, que indivíduos haviam invadido o quintal de sua residência. De imediato os policiais militares se deslocaram ao local informado, onde perceberam os acusados empreendendo fuga.

Diante dos fatos os policiais seguiram os elementos onde foi visualizada uma arma de fogo. A guarnição fez disparos de alerta para que os perseguidos parassem, mas não obedeceram a ordem de parada e fugiram.

Os policiais continuaram com diligências e visualizaram uma casa com as portas abertas, os PMs desconfiaram que os elementos poderiam ter entrado na residência e feito algum morador refém.
A aproximação foi feita e, ao olharem pela janela, foi visto um indivíduo deitado em um colchão e um revólver ao lado.

Ao adentrarem na casa, além do revolver calibre .32 com 4 munições intactas, a guarnição ainda encontrou sobre uma mesa na cozinha da residência uma espingarda semelhante a uma calibre 12.

O suspeito e as armas apreendidas foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picuí, para as providências cabíveis. 

Blog NP com ClickPicuí


Nenhum comentário:

Postar um comentário