WEB RÁDIO

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Delegado apura mensagens contra ex-assessor que denunciou Câmara de Parnamirim

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai investigar a origem das mensagens intimidadoras que o ex-assessor Isaac Samir diz estar recebendo por telefone e pelas redes sociais desde que começou a publicar denúncias de supostas irregularidades na Câmara Municipal de Parnamirim.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (5) pelo delegado Luiz Gonzaga Lucena, da 1ª Delegacia de Parnamirim. O delegado afirmou que vai solicitar às operadoras de telefonia informações sobre os titulares das linhas telefônicas de onde teriam partido as ligações relatadas por Isaac Samir.

O objetivo da ação, segundo Lucena, também é apurar de onde foram publicadas “fake news” que o ex-assessor diz estarem sendo postadas nas redes sociais envolvendo seu nome. A solicitação da quebra do sigilo cadastral não depende de autorização judicial, segundo o delegado.

O trabalho de apuração da Delegacia de Parnamirim começa dias depois de Isaac Samir protocolar um boletim de ocorrência na Polícia Civil relatando fake news nas redes sociais envolvendo seu nome.

Ele diz também que recebeu ameaças de morte, mas isso não consta do boletim de ocorrência que ele apresentou às autoridades. 

Agora RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário