quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Coordenador do Projeto das queijeiras na CAPESA teve número do celular clonado

Ivanilson Pereira 
Venho por meio deste, comunicar a todos, que dês de ontem Quarta-feira dia 05 de Fevereiro do corrente ano aparte das 17hs, clonaram meu número da operadora da Tim (84) 99827.1154 WhatsApp de Ivanilson Pereira de Araújo – Técnico Agrícola e Coordenador Municipal da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e da Pesca (Prefeitura de Parelhas) e Coordenador do Projeto das queijeiras na CAPESA – Cooperativa Agropecuária do Seridó também sou Diretor Presidente do SINTARN Sindicato dos Técnicos Agrícolas do RN e diretor da FINTA-BR Federação dos Técnicos Agrícolas do Brasil.

Estão pedindo dinheiro em meu nome aos meus contatos da minha agenda.
Quem recebeu alguma ligação via AppWhatsApp deste número Tim (84) 99827.1154, NÃO DEPOSITEM DINHEIRO.. Pois é golpe.

Tenham muito cuidado, amigos, colegas Técnicos Agrícolas do RN e Nordeste, agropecuárias do Seridó e RN, familiares e demais pessoas do meu convívio profissional e familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário