terça-feira, 3 de setembro de 2019

Polícia Civil deflagra operação e prende foragido da Justiça em Caicó

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó e da 3ª Delegacia Regional, com apoio de policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, deflagraram, na tarde desta terça-feira (3), uma operação visando o combate ao tráfico de drogas.

A ação também objetivou a obtenção de informações a respeito de um homicídio ocorrido no dia 30 de agosto. A vítima, Igor Rafael Virgínio de Medeiros, foi atingida por vários disparos de arma de fogo, no bairro João XXIII, no município de Caicó.

Durante as diligências, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no bairro João XXIII. Em uma das residências, foram apreendidas porções de “crack” e a quantia de R$ 2.465,00 (dois mil quatrocentos e sessenta e cinco reais) em notas fracionadas, indicando que o local era utilizado como ponto de tráfico de drogas.

Neste imóvel, os suspeitos conseguiram fugir do cerco policial, dentre eles, Júlio dos Santos Correia, conhecido como “Gato voador”, o qual é foragido da justiça e suspeito de participar de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2019, na cidade de Caicó.

Em outra residência no mesmo bairro, além do mandado de busca e apreensão domiciliar, foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Lucas Daniel da Silva, conhecido como “Galegal”.

Ele é foragido do sistema prisional e apontado nas investigações como um dos chefes locais de uma facção criminosa que atua na cidade de Caicó. A prisão é decorrente de regressão do regime de cumprimento de pena.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário