terça-feira, 16 de outubro de 2018

UFRN abre inscrição em mais de 100 vagas para Residência Médica

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), do Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB) e da Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), continua com as inscrições abertas, até o dia 22 de outubro, segunda-feira para o processo seletivo de residência médica, com ingresso no ano de 2019.

São oferecidas 129 vagas para exercício em 2019, em áreas diversas, como Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Cirurgia Videolaparoscópica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia Pediátrica, Ginecologia e Obstetrícia, Otorrinolaringologia, Reumatologia, Urologia, Infectologia, Psiquiatria, entre outras.

O processo de seleção acontece em duas etapas: a primeira consiste de aplicação de uma prova objetiva a ser realizada no dia 18 de novembro, e a segunda consiste da análise curricular do candidato.

As inscrições são feitas exclusivamente no site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve). A taxa de inscrição é de R$ 180. Mais informações no site da empresa.

Com informações da UFRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário