terça-feira, 2 de outubro de 2018

Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Parelhas realiza reunião mensal nesta terça


O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Parelhas realiza nesta terça (2), a sua reunião mensal.

A reunião como sempre acontece na sede do próprio Sindicato.

Um dos assuntos que será abordado será a confraternização do Sindicato que acontecerá no dia 21 de Outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário