Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Parelhas realiza reunião mensal nesta terça
O Sindicato dos
Servidores da Prefeitura de Parelhas realiza nesta terça (2), a sua reunião
mensal.
A reunião como sempre
acontece na sede do próprio Sindicato. Um dos assuntos que
será abordado será a confraternização do Sindicato que acontecerá no dia 21 de
Outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário